Tradutoe

quarta-feira, 18 de março de 2015

Filmess *--*

Oiee.. Gente faz tempo que eu não posto desculpa mesmo..não esqueci de postar não.. é que não tive tempo mesmo.. Mas eu vou voltar a postar, vou me dedicar ao maximo!

Bom primeiro vou postar sobre ??
Meus Filmes favoritos e que gostaria de assistir :

Bom o primeiro é :
-A Culpa é das estrelas :
Eu já li o Livro e ameii. Não tive oportunidade de assistir o filme ainda :( mas concerteza ainda vou assistir !!

Resultado de imagem para a culpa é das estrelas

-Malévola:
Deve ser muito legal, eu vi algumas fotos sobre esse filme ,e quero muito assistir !

Resultado de imagem para malevola

-Sempre ao seu lado :
Amo muito esse filme, eu já assisti varias vezes kkk, me emociono sempre que assito amo mesmoo!! é o meu favorito !. :( *--*

Resultado de imagem para Sempre ao seu lado

Bom gentee é isso !! Vou postar outras coisas diferentes hoje ainda .. mais tenho um monte de filmes favoritos mas se eu for escrever vou ficar o dia todo aquii kkk! Gostou ?? Então comente porfavorr ! ou segue ai ! bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário