Tradutoe

domingo, 29 de junho de 2014

Unhas Feitas em Casa

Oiii Meninas eu vou mostrar hoje como fazer as unhas em casa pois nem sempre temos dinheiro para ir ao salão ou estamos com vontade de usar a criatividade mais vou ensinar em fotos porque não quero fazer um vídeo hoje mais qualquer dia desses eu faço um vídeo tutorial :
(minhas unhas são pequenas ok ?)
Vamos precisar de :
Esmaltes da cor que você quiser ( 2 de cores diferentes)
2°Um palito para limpar 
Algodão ou um pedaço de pano 
4°E uma Base





















Observação: Os nomes dos esmaltes que eu vou usar aqui são Maça envenenada (o tom de vermelho) e azul perfeito (o tom de azul) os dois da Avon Colortrend.


Vamos Começar :
Primeiramente limpe os resíduos de esmalte que tiver na sua unha com a acetona.(eu escolhi limpar com o pano.)


















Agora com as unhas bem limpinha passe a base em todas as unhas
Observação : vamos passar a base porque o esmalte fica bem melhor nas unhas com base.

Adicionar legenda




















Agora que já passou a base espere secar ai sim você passa o esmalte
Observação: No meu caso eu to fazendo a unha chamada filha única que vocês com certeza já 
conhecem.
Já passado o esmalte ficara assim :


















Agora que já pintamos as unhas é só você fazer um detalhe na unha de cor diferente : No meu caso eu fiz uma estrela (bem feinhah mais fiz) mais você que escolhe o desenho ou simplesmente cole um adesivo comprado.
e o resultado final ficará assim :

Oque vocês acharam ??? É bem simples fazer então para que ir ao salão só em caso de urgência néh ??
Até a próxima Bjinhos de Glitter Honey Bye Bye ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário