Tradutoe

terça-feira, 1 de julho de 2014

Estilos Legais

Oiiiieee Meninas, Hoje eu estou aqui (dã!!) para postar sobre alguns estilos que existem vários mais os que eu conheço eu vou postar a seguir vocês irão ver sobre estilo : rock, pop , Patricinha que são os mais conhecidos por todas nos eu gosto muito de pop (Tradução: Justin Bieber ) mais também estou sendo uma patricinha, mais não aquelas ricas e mimadas que esnobam todo mundo alias eu sou amiga de todos :) e vocês se consideram como ??? (respondam no comentário).. Para saber sobre esses três estilos continue lendo até o final Obrigada Honey...


Rock:
É um estilo muito usado alias muitas pessoas gostam para adquirir esse estilo tem que gostar de musicas rock (claro) e gostar muito de preto.... Veja alguns estilos aii para se expirar :


Avril Lavigne é a cantora mais diva de rock pois mostra muito estilo na hora de se vestir....


Pop:
É um estilo de quem ama musicas estrangeiras que sejam animadas ou as vezes tristes pois nem sempre estamos felizes esse estilo (dependendo do cantor(a) )  é muito legal !!!Veja alguns estilos para se expirar :










Patricinha:
Nem todas as pessoas usam corretamente esse estilo pensam que é para esnobar as pessoas igual ne filmes americanos sabe ???
Eu acho super legal ser uma Patricinha simples e legal !!! Veja alguns estilos para se espirar !!!






          E depois de tudo qu falei xau xau Honeys... Bjinho de Glitter !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário